Nissan Note N-Tec 2015 (edição limitada)

Como você sabe, os fabricantes japoneses ocupam o primeiro lugar no mundo em termos de qualidade das Van compactas produzidas. A Nissan é uma espécie de carro-chefe nessa direção em casa. E o melhor que está sendo produzido em suas instalações de produção desde 2004 é o Nissan Note. E isso apesar do fato de que o modelo é um pouco angular. Graças às características técnicas e acessibilidade financeira, o modelo ganhou os corações dos consumidores neste mundo.No mesmo ano, a empresa decidiu atualizar um pouco o modelo e lançou o Note N-Tec 2015. Esta é a segunda geração do popular Van compacto. Mas o carro estará disponível em quantidades limitadas e apenas para o mercado europeu.A principal mudança, que determina a diferença da segunda geração, afetou os motores. Se os motores a gasolina (1,2 L) e turbodiesel (1,5 l) dCi foram fornecidos na primeira escolha, a segunda geração é mais limitada. Ele usa o mais popular para carros deste tipo de gasolina DIG-s. Ele contém 1,2 litros de combustível. A potência máxima deste motor é de 96 cavalos. O torque do carro é de 147 nm. A nova geração é fornecida por tração dianteira e caixa automática (5 velocidades).Mas, devido ao fato de que o peso de tal máquina é de apenas 1193 kg, ela não precisa de mais potência.O preço anunciado para o Reino Unido é de quase 15,5 mil libras (cerca de 21 mil euros). Como base para a formação do preço, os japoneses tomaram a versão da antiga geração da van compacta Acenta.Mas o design exterior do N-Tec é muito mais avançado. O modelo tem rodas de liga leve de 16 polegadas de diâmetro que lhe dão elegância. O corpo é pintado em uma cor azul brilhante. As maçanetas têm uma cor de prata mate, que se harmoniza perfeitamente com o azul. Nos espelhos são oferecidos revestimentos especiais. As lâmpadas LED montadas neles servem como repetidores de pisca-pisca. E, claro, o modelo tem uma placa de identificação corporativa, na qual está gravado "N-Tec".A mão dos designers tocou no design das janelas do carro: as traseiras são tratadas com um material tonificante especial, o que não é proibido pela legislação da União Europeia. Os desenvolvedores incluídos na versão básica da nova geração e o conjunto Dynamic Styling Pack. Ele fornece o uso de pára-choques esportivos e uma saia lateral, bem como a pintura da grade do radiador em uma cor preta brilhante. Os" cílios " dos faróis também são pintados de preto.Quanto ao processamento do interior, o estofamento de tecido de todos os assentos foi usado. O volante do N-Tec é projetado em um estilo geral. Para sua trança, é usado couro com uma costura azul. Assim, os designers tentaram enfatizar o uso da cor Azul como uma escolha de pessoas ativas.Os engenheiros também trabalharam na eletrônica de automóveis. Os serviços do usuário são fornecidos sistema NissanConnect, que é o mais recente entre os desenvolvimentos multimídia da empresa. Para garantir a segurança dos passageiros e do motorista, O N-Tec está equipado com um grande número de câmeras e sensores. Há também uma câmera de visão traseira, sensores de chuva e luz e um sistema de monitoramento de áreas enterradas pela visão visual do motorista.Quanto às opções adicionais, são apenas duas. Por uma taxa adicional no carro, você pode definir o acesso e iniciar o motor sem uma chave. Create up to 10 different Basic Droplets to run simple web applications.Use free digitalocean promo code existing account code to Create up to 10 different Basic Droplets to run simple web applications.

WhatsApp chat
68f6c0235caeb8c6c4ffc45173087ee7