Museu de História da cidade de Sochi.

Chegando em uma nova cidade, nem todos os turistas têm o desejo de se familiarizar com sua história. Muitos querem apenas desfrutar de vistas do mar, ar de montanha e praias barulhentas, que oferecem absolutamente todas as cidades turísticas do Sul da Rússia. Mas ninguém pensa que cada uma dessas cidades, embora à primeira vista pareçam iguais, é única, e cada uma delas tem uma história absolutamente única. A cidade resort de Sochi atrai muitos turistas a cada ano, mas quantos deles realmente mostram o desejo de visitar o Museu de história da cidade, os hóspedes que se tornaram?
O Museu Histórico de Sochi é a principal instituição museológica da cidade. O edifício em que está localizado foi construído em 1936 e inicialmente abrigava uma escola e depois uma biblioteca para pequenos leitores. O próprio fundo do museu está localizado nele há muito tempo-no início do século 21. Até o momento, sua exposição tem cerca de oitenta mil exposições diferentes. Embora sua história conhecesse muitas vicissitudes - ela se movia de prédio em prédio, sofria com a destruição e, finalmente, encontrou sua paz no prédio da antiga escola.
Sob os arcos do museu, você pode encontrar uma grande variedade de exposições. A primeira sala é uma sala introdutória, onde os hóspedes da cidade podem se familiarizar com as principais características da cidade, bem como ver seus prêmios e títulos. Em seguida, vem o salão arqueológico, onde você pode se familiarizar com os sítios arqueológicos muito antigos que foram encontrados neste território. Muitos deles datam da Idade da pedra antiga. Aqui você pode ver jóias antigas feitas de ouro e prata, utensílios domésticos, moedas e armas dos antigos adigues – as pessoas que viviam nesses lugares. O museu abriga uma exposição permanente dedicada à Fundação de Sochi, seu desenvolvimento, os Jogos Olímpicos de 2014 e, claro, a natureza da região. Aqui você pode encontrar exposições que contam tudo sobre a vida dos Sochi, que sobreviveram a revoluções, guerras e movimento de reassentamento. O museu abriga a exposição "cosmonautas em Sochi", que será especialmente interessante para os visitantes que estão interessados na vida espacial desta cidade marítima. A vida dos habitantes terrestres e subaquáticos é descrita em detalhes em salas separadas. Toda a exposição do museu ocupa uma área de 654,4 metros quadrados.
A exposição será de interesse para todos os visitantes da cidade de Sochi e seus habitantes. O museu está localizado na rua Vorovskogo 54/11. https://estrelabet-brazil.com/
WhatsApp chat
8e2173a58ed88190d8d10c3716b74153