Escolha a cor do batom

Na maquiagem profissional moderna, os lábios, como os olhos, desempenham um papel enfatizado. Mas, para criar a maquiagem certa, você precisa saber várias sutilezas ao registrar os lábios. Eles podem ser um lugar central na maquiagem e podem efetivamente enfatizar a profundidade e a beleza da aparência.
É importante não apenas enfatizar corretamente a forma natural dos lábios, mas também escolher as cores de batom corretas que podem até transformar até a maquiagem mais simples na escolha correta da sombra ou anular o trabalho de um estilista profissional, se você quebrar A harmonia da combinação de cores.
As sutilezas da maquiagem profissional
Tradicionalmente, o batom possui tons quentes, frios e neutros. Tons frios ou de inverno incluem cores rosa em toda a variedade de seu esquema de cores. Tons quentes ou de verão são considerados pêssegos, laranja, coral, cenoura, ouro. Os tons neutros incluem tons marrons e bege e a cor da terracota.
Além disso, o batom pode ser mãe -of -pearl, fosco, saturado, insaturado, claro ou escuro. Tudo isso deve ser levado em consideração ao escolher batom na criação de uma imagem específica.
O que considerar ao escolher batom
Ao escolher batom, é necessário, antes de tudo, levar em consideração a idade da mulher e seu estilo individual. Para mulheres em idade elegante, tons neutros ou leves de tons frios e quentes são mais adequados, dependendo do tipo de rosto, da cor da pele e dos olhos. A pele pode ser clara, escura, fosca, rosa.
Tudo isso afeta muito a aparência da cor do batom no rosto.
Também é necessário levar em consideração a cor do cabelo, que deve combinar harmoniosamente com a maquiagem escolhida. Um papel importante é desempenhado pela cor dos dentes. Embora, com o desenvolvimento de serviços odontológicos de hoje, uma mulher que se monitora não apenas trata regularmente os dentes, mas também o WHITS.
Também é importante considerar a hora do dia. Para a maquiagem diurna, quando a iluminação é natural, os tons do batom devem ser menos brilhantes. Para a noite do dia, quando a iluminação artificial prevalece, os tons mais brilhantes são adequados. Além disso, o batom deve ser perfeitamente combinado com a cor das roupas.
Para meninas jovens, batons delicados ou brilho incolor são mais adequados. Nessa idade, é necessário enfatizar o charme da ternura natural de lábios jovens, semelhante a um broto de uma rosa florescente. Se desejar, você pode aumentar ou diminuir visualmente o volume usando um lápis de contorno.
Quaisquer batons são adequados para as mulheres no auge, desde que todas as regras acima fossem observadas. Para loiras com olhos brilhantes e pele clara, é melhor escolher batons de tons frios leves ou gama bege. Para pessoas brilhantes e extravagantes, o estilo de Marilyn Monroe com um batom vermelho brilhante é adequado.
Para belezas verdes, o batom vermelho, laranja ou terracota é adequado. Mulheres marrons -são melhor escolher tons de framboesa e tons de cor de tijolos brilhantes. https://stake-apostas.com
984b4d5310e0405f14a26fdd3dad9a42